Piadinhas #2

Postado em sexta-feira, 13 de agosto de 2010
by Lan

O Parto
O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo
menino.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo
o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra puta que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho.

O Anão
Um anão chegou no bar e pediu um cerveja, quando um garçom chegou com a cerveja, veio um cara "Duplex", todo malhado e bebeu o copo de cerveja do anão.

O anão não disse nada e pediu mais um copo, e ele fez a mesma coisa. Quando o anão pediu o terceiro copo e o gradalhão fez a mesma coisa, o anão se injuriou e pulou em cima do balcão pra puxar a briga.

O "Duplex" tirou uma faca da cintura e começou a passar no anão, e o coitado do anão não tinha nada na mão, e pegou um pedaço de giz, da mesa de sinuca.

Era risco no anão de faca e risco de giz no "Duplex". Até que o "duplex" parou e disse:

"Você quer morrer mesmo né anão?"
O anão respondeu, todo ensanguentado:
"Agora que eu vou te furar, eu tava só te marcando com o giz pra saber onde!"


"Humm, piadas um tanto toscas"