Corrente da Blogosfera! 9 fatos sobre o Lan!

Postado em sexta-feira, 13 de agosto de 2010
by Lan

Vai um pastel ai pai?

Seguindo a corrente dos bloggers, no qual eu fui indicado pelo @ElfoDourado do blog Testeuera, que aliás é um blog que faz parte da minha visita diária, confesso que enjoei dos blogs famosões, passo muito tempo me divertindo e me informando com os blogs da galera da parceria e seus demais parceiros, não confundam isso com panelinha ou uma máfia, a parceria ajuda muito, eu fico muito feliz quando alguem pede parceria e vejo que é um blog novo, assim como o meu, bom, mas esse não é o assunto do momento, vamos ao propósito, 9 fatos sobre minha pessoa!
1 - Sou canhoto, ou seja, tenho tendência de morrer mais cedo do que os destros. (Destros wins)
2 - Já fugi de um gambá raivoso quando eu tinha uns 14 anos.
3 - Não consigo decorar piadas e nem resumir filmes, sou péssimo nisso.
4 - Minha Sexta-Feira é dedicada aos amigos, pois assim como nossa familia, sem eles não somos nada.
5 - Fui impulsionado a montar um blog pelos amigos do orkut, onde eu enchia meu álbum com imagens engraçadas.
6 - Não possuo religião, mas respeito quem possui, mas nem por isso deixo escapar algum piadinhas, afinal até Jesus/Buda/Alá/Vishnu /Pai Mei davam boas risadas, ou não?
8 - Minha mãe já me bateu com um repolho, AUSHuashuHUAHSUuahsuHUAS.
9 - Sim, aquela fofuxa em cima é minha filhota!

Agora é para indicar os blogueiro, né? Vamos lá!

Indicarei 2:
1 - Felipe do Comicandoo
2 - Mateus Fuhr do Waa-Blog


eh noiz na incluzao çossial dijitau!
AUSUasAHSUHaushAU