Final do Lost

Postado em sexta-feira, 4 de junho de 2010
by Lan




Tá, nenhum desses é o verdadeiro, mas com certeza, foram bem mais divertidos!
UHSAUHSUhauhsUAHUSHUahsu
Croquei do: RatoAfroDescendente

Descroque

Game da Semana!

Postado em
by Lan

O Game da semana está bem E-24! Trata-se do Amateur Surgeon onde você é um entregador de pizza e salva pessoas acidentadas usando suas habilidades amadoras de cirurgião com itens pra lá de cabulosos, como grampeador e isqueiro.

O link do game encontra-se na barra lateral direita!















Na “sala de operação” você dispõe de vários objetos para a operação:
- cortador de pizza (que serve para abrir pacientes)
- uma pinça de saladas (para remover objetos)
- isqueiro (para cauterizar as feridas)
- um mertiolate (para cicatrizar/desinfectar os curativos)
- um grampeador (para fechar as feridas)
- um mini-aspirador (para sugar o sangue)
- uma serra-elétrica (para cortar os ossos)
- um saca-rolha (que combinado com o mertiolate serve para aumentar o batimento cardíaco)
- uma bateria de carro (para queimar bichos e coisasou reanimar o paciente)
- um raio-X (para descobrir objetos “escondidos”).

Se o batimento cardíaco do paciente, marcado no canto superior direito, estiver quase zero você pode usar a bateria do carro para reanimá-lo, mas se zerar você perder, mas volta para a mesma cirurgia até conseguir passar. Na operação você também dispõe do zoom. O jogo possui um menu explicando cada objeto e em que caso usá-lo.


Descroque

Advogado! Cadê você meu filho?!

Postado em
by Lan

"Policia prende homem por praticar sexo com cachorro"
fuuu_scoobydoo.jpg

E pelo jeito gostou né Salsicha?
ashuashUSAUHauhsuHAUSAUSH

Descroque

Oi!

Postado em
by Lan


Até a modelo quer dar um oi!
aUSHuahushasuhusauhuhhsu

Descroque

A nova arma! Gato-Metralhadora

Postado em quarta-feira, 2 de junho de 2010
by Lan


E ainda recarrega como se fosse uma shotgun! tcheck tcheck!
uaHSUASUShasAUSUSHUashusah

Descroque

Bipolaridade

Postado em
by Lan

FUUUU_BIPOLAR_CROCADA.jpg


1275042797155.gif
Minhas pilulas?!!?!?
Nããoooooooooooooooo

Descroque

Whitney Houston do Demonhô!

Postado em
by Lan



Credo, muito sinistro!
Cuidado, depois não venha reclamar que não dormiu direito!
UAHSUAUAsuhUAUUSAUHSU

Descroque

Lésbicas, bom, com algumas excessões!

Postado em
by Lan


E não beijando você!!!
UHSAUSHUAHUhuhsuASHasuhauhsuh
Lésbiquei daqui: CuervoAssassino

Descroque

Evil Dona Lurdes

Postado em terça-feira, 1 de junho de 2010
by Lan

Cara de boi!

Cara de hamburguer!
Satanás!
Preguiçoso!


Descroque

O que o Pringles por R$1,00 não faz em um Supermercado

Postado em
by Lan



Uma promoção realizada por um supermercado causou tumulto e deixou pelo menos 50 pessoas feridas na manhã desta quarta feira em Vitória - ES. Oito vítimas estão internadas, entre elas uma idosa de 67 anos, múltiplas fraturas. A promoção de batatas chips atraiu um contingente estimado entre 5 e 10 mil pessoas.
Segundo o escrivão Marlon Eudes, da 9ª Delegacia Distrital do bairro Vila Rubim, a abertura da loja estava prevista para 9 horas. Quando o portão foi aberto, houve empurra-empurra e começou o tumulto. Os portões e alambrados foram derrubados. Muita gente ficou machucada, a maioria pisoteada. O gerente da rede disse que não esperava que mais de 5 mil pessoas aparecessem. Seis ambulâncias trabalharam no socorro às vítimas.
"Muita gente ficou machucada. Faltou ambulância para atender tanta gente. As viaturas da PM tiveram de ajudar a socorrer e levar para o hospital" - conta Eudes.
O escrivão informou que o galpão que abriga o supermercado tinha um único portão de entrada e saída e não tinha capacidade para abrigar tanta gente. A polícia não confirma mortes. "Mais de 50 pessoas se machucaram. Tinha muita gente idosa, muita mulher com criança nos braços" - diz Eudes.
Onézia Mendes, a senhora de 67 anos internada conseguiu dar um depoimento emocionado para o Jornal do Povo:
"Eu estava na fila desde as 4 da manhã de domingo, aguardando a abertura da loja para comprar 4 batatas pringles para minha netinha Lara, quando finalmente consegui entrar no mercado, tropecei na muleta de um senhor que já estava caído e também desabei no chão. Eu estava quase conseguindo me levantar, apesar de estar sendo pisoteada, mas um infeliz pisou em cima do meu dedão que estava com uma unha encravada e eu acabei desmaiando, pelo menos eu não senti as fraturas que vieram depois, né?"
A família da Sra. Onézia informou que entrará com uma ação de indenização pelos danos sofridos. Mas segundo o advogado da família, a Sra. Onézia voltou atrás após a direção do mercado ter enviado um pacote com quatro caixas de pringles.
"Depois de tanto esforço e sofrimento, eu consegui realizar o sonho de minha netinha e dei pra ela as batatas que ela tanto queria" Disse a Sra. Onézia Alves.
De acordo com relatos de clientes que procuraram a delegacia para lavrar boletins de ocorrência, a loja havia anunciado que os primeiros 100 clientes poderiam comprar uma caixa de pringles sabor churrasco por apenas um real.
Bottle_vigilante_shot[1].gif
 - eu quero meu pringus por um reau manola!
 - toma aqui teu prengols seu fêladaputa!

Descroque

Os pokemons são impressionantes!

Postado em
by Lan


O Pidgey nunca mais vai querer aprender algo!
AHSUAHSuhauAHuahsuh

Pokezei do: Cambalacho

Descroque

10 Produtos de beleza pra lá de bizarros!

Postado em
by Lan

É normal e completamente aceitável que qualquer um de nós deseje esticar a beleza da juventude pelo maior tempo possível, principalmente vivendo em uma sociedade que dá tanta importância a aparência das pessoas. Para conseguir isso homens e mulheres (principalmente mulheres) se submetem aos mais loucos tratamentos e produtos de beleza. Um claro exemplo disso são os 10 produtos que você confere abaixo.

cosmeticos  bizarros vomito de baleia
Perfume com vômito de baleia – Eu nunca estive perto de uma baleia, muito menos no vômito dela, para saber se o aroma é realmente bom. Os responsáveis pelos aromas de marcas caras de perfumes utilizavam o âmbar cinza como fixante. Para quem não sabe este produto é formado no intestino da baleia cachalote. Atualmente ele foi substituído por alternativas sintéticas por causa do CITES.

cosmeticos  bizarros gosma de caramujo
Cremes feitos com gosma de caramujos – Você já viu um escargot passeando por aí? Sabe aquela substância que ele deixa para trás? Essa mesmo, nojenta e pegajosa. Pois é com este “ingrediente” que indústrias de cosméticos estão fazendo alguns cremes de beleza. Acredita-se que o produto seja ótimo para remover cicatrizes, estrias e espinhas. Existem até mesmo alguns tratamentos que deixam os caramujos passeando pela cara da pessoa livremente. Pelo menos da próxima vez que for esfregar isso na cara saberá do que é feito.

cosmeticos  bizarros coco de passaros
Tratamento facial a base de fezes de pássaros – Pois é, agora não precisa ter mais medo daqueles pombos que vivem na praça. Os mais caros spas estão usando cremes a base de fezes de pássaros para desintoxicar e hidratar a face de seus clientes. Claro que as aves usadas pelos spas devem ter uma alimentação mais saudável que os da praça, mas ainda assim eu não gostaria de receber o tratamento.

cosmeticos  bizarros placenta
Cosméticos a base de placenta – A indústria da beleza está cheia de produtos com este material. Entre os benefícios está a presença de "fatores de crescimento", que proporcionaria o rejuvenescimento da pele. Outro produto, a base de placenta de equino, que você precisa beber diariamente para ficar “luxuriantemente mais bonita”. Para a infelicidade de quem gostou da idéia a venda dos produtos a base de placenta é proibida no Brasil.

cosmeticos  bizarros prepucio de bebe
Creme a base de prepúcio de bebê – Desta vez parece que estou de sacanagem, mas é verdade. A empresa SkinMedica vende um creme feito a partir do prepúcio retirado dos bebês durante a circuncisão. O produto também leva colágeno solúvel, antioxidantes e proteínas, mas é seu ingrediente especial que o diferencia do resto.

cosmeticos  bizarros veneno de cobra
Tratamento facial a base de veneno de cobra – O Botox, tão utilizado em tratamentos de beleza, é feito a partir da toxina botulínica e seu resultado é a paralização progressiva de certas partes da face. Pois é exatamente o mesmo resultado esperado deste novo tratamento que utiliza veneno de cobra como paralisador. É a nova moda em um salão de Beverly Hills.

cosmeticos  bizarros feromonios
Loção a base de feromônios – Os feromônios são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie, permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os seres humanos não utilizam mais os feromônios como outros animais, mas fabricantes de loções garantem que isso vai fazer de você uma pessoa mais desejada.

cosmeticos  bizarros esperma de boi
Tratamento a base de esperma de boi – Este já é um pouco antigo aqui no Brasil. São produtos para tratamento dos cabelos. Acredita-se que eles dão vida e reparam fios danificados.

cosmeticos  bizarros marshmallow de 
colageno
Marshmallow de colágeno – Quer comer um doce? Que tal um que previne rugas e ainda ajuda a deixar sua pele mais suave e flexível? Esta é a proposta do produto. O colágeno é utilizado em inúmeros tratamentos estéticos então por que não ingerir?

cosmeticos  bizarros aumentador dos seios
Biscoitos aumentadores de seios – Mais uma dos japoneses. O fabricante garante que comendo até dois biscoitos por dia e possível aumentar o tamanho dos seios sem cirurgia. O resultado é atribuído a uma erva encontrada na Tailândia e em Miamar. Além de seu efeito primordial a erva também pode aliviar distúrbios do sono, aumentar a circulação sanguínea, aumenta o crescimento dos cabelos e previne fios brancos. Parece uma panacéia universal.

Esperma de boi!?!?!?!?!

Fonte: 
Pipocadebits

Descroque

E se o Gandalf cantasse o tema do Maluco no Pedaço?

Postado em
by Lan

Seria bem dramático:


O Fresh Prince ficou puto...

Descroque

NaruFail

Postado em
by Lan


Orra, agora a Kiyuubi escapa! suaSHUAHUHSuhaushAUHSua
Surrupiei a foto do orkut da Drika!

Descroque

Olha o aviãozinhooooooo!

Postado em
by Lan

Descroque

Partoba 4

Postado em
by Lan


#aimeutoba

Descroque

A Skynet está chegando.

Postado em
by Lan

Este é um robô crido pela Universidade do Sul da Califórnia, totalmente autônomo e com capacidade de aprender por algoritmos.


Agora é só colocar um par de metralhadoras que o...

...O Terminator vai gostar do Post

Descroque

Putz! Derby?

Postado em segunda-feira, 31 de maio de 2010
by Lan

cigarro.jpg
 Em homenagem ao dia anti-tabagismo!
fumadinha_crocada.gif
Eita! Ó ele ai!
AUSHUashuHUSAHUSAUusauhuasuhh

Descroque

A história mais engraçado do mundo!

Postado em
by Lan


Hah hah hah, engraçado né?

A Amy Whinehouse, entendeu e gostou.

Descroque

O Hadouken dos nossos corações.

Postado em
by Lan

No meio de brincadeiras ou de uma conversa sem compromisso, vira e mexe acaba escapando alguma referência de games e geralmente são os clássicos como Mario Bros. Sonic e Street Fighter, e nas fotos a seguir os fãs de Street Fighter fotografaram ou manipularam imagens para homenagear este grande jogo, confira!











Hadouken!

Hadukado daqui: AssuntosCriativos

Descroque

A Sony Pictures divulgou o primeiro e chuvoso poster do filme Resident Evil: O Recomeço, que em inglês se chama Resident Evil: Afterlife, esse é o quarto filme da série estrelado pela Milla Jovovich e inspirado (bem pouco inspirado para ser sincero) na famosa série de jogos da Capcom.

Destra vez a Alice (Milla Jovovich) continua procurando por sobreviventes e acaba descobrindo uma base da Umbrella em Los Angeles.


Resident Evil: O Recomeço será lançado no dia 10 de setembro nos Estados Unidos e no dia 17 de setembro no Brasil, e terá versão em 2D e 3D.    
Confesso que eu não gosto dos filmes do Resident Evil, pois sempre me dá uma raiva ao comparar o filme com o jogo que não tem nada a ver, pois simplesmemente pegaram os nomes dos personagens do jogo e tacaram num filme genérico entupido de ação.

Noticia veio daqui: Jogorama

Descroque

Nunca chingue o Bangela!

Postado em
by Lan

A não ser que seja Domingo e você queira um churrasco expresso!
aUSHHuhauSUHAUHSushu

Descroque

Doutor, tô legal não.

Postado em
by Lan


Lok lok lok lok de Dorgas!
Surrupiei do CorvoAssassino
Se você achou ruim, vou compensar com uma imagem pra lá de sensual!







Hum? E ae gostou?
SusuHUHhsuhsuhuaHUA



Descroque

Para entrar em contato com o Crocada

Postado em
by Lan

É fácil demais!
Envie seu email para:
crocada@gmail.com
* Ou use o formulário logo abaixo

Você pode colaborar com críticas e sugestões, além enviar matérias interessantes como:

- Imagens curiosas ou engraçadas
- Videos
- Links que você encontrou sobre algo legal
- Dicas de sites
- Dicas de jogos via browser


Não mande nada relacionado a pornografia, racismo ou de conteúdo ilegal (Warez, Gamez e etc.)


Além disso você receberá o crédito do post como por exemplo:
Matéria enviada por: "Seu Nome"
ou
Dica do "Seu Nome"



Participe! Croque!







Nome:*


Email:*


Assunto:*


Manda bala!*

Verification No.:*
contact form faq
Email forms generated by 123ContactForm

Descroque

Parceria com o Crocada Blog

Postado em
by Lan

Hey! Quer parceria? Não esqueça de deixar o endereço do site!
Para ser parceiro, veja as condições abaixo:

1- Tenha um blog organizado.
2- Utilize em troca um dos banners do Crocada
3- Opa, agora em contato no crocada@gmail.com e deixe o link do seu blog + email para contato.
4- Se o seu blog ficar por muito tempo desatualizado, ele sairá da lista de parcerias, caso o blog volte a ser atualizado, entre em contato para retorna a lista.
5- Conforme o crescimento do blog, a parceria ficará exposta por categorias que retornam mais visitas ao blog.

6 - Não tem o menor problema ser blog iniciante, o que importa é a quantia de visitas que o seu blog gera para nós e vice-versa.

Os Banners são estes: 60x60
crocada_60x60.jpg

120x60
crocada_120X60.jpg

125x125
crocada_125x125.jpg

 468x60
crocada_468X60.jpg

200x50

Descroque

Agregadores

Copyright 2010 @ Crocada