Pedido de Demissão Épico!

Postado em sexta-feira, 13 de agosto de 2010
by Lan

Olha só o que essa garota fez para pedir demissão, destroçar seu chefe e ainda por cima sair com toda a moral:

Boa segunda-feira para todos!

EU ME DEMITO

Aprendi muito nesses 2 anos

E vou sentir saudades de todos vocês

Menos de uma pessoa

Estou olhando para você, Spencer

Ser sua assistente tem sido um inferno


Agüentei seu mau humor

E seu mau hálito

Porque eu queria ser uma corretora

Na sexta, transferi uma ligação para você

Eu ia desligar

Quando ouvi você me chamar de HOPA



Gostosa

Isso é tudo o que você achava de mim?

Você já se perguntou?

Por que todo mundo no escritório chamava a lixeira

de "diSpencer"?

O clima no escritório está ruim desde que você instalou o "dedo-duro do escritório"

Para que você pudesse monitorar o tempo que passamos online

Então eu me pergunto...
Como o Spencer gasta o tempo dele online?

Afinal de contas, você me deu as senhas

4 horas/semana Scottrade

5.3 horas/semana TechCrunch

e batucando...

19.7 horas/semana jogando FARMVILLE


Então essa "gostosa" está seguindo em frente

Mesmo que eu não tenha outro emprego

Algo me diz que eu vou ficar bem.


Parabéns HOPA!
UASHuahsuHASHU

Créditos: TheChive
Tradução: MeninasOnly